04∙11∙2012
ISЧΘURΞSPΞCIΛLDΛЧDΞΛR.
私はこのブ永遠に永遠にあなたのための私の愛をい出すことができています。
─── ∙ ∙ ∙ Hαppч Birthdαч◞Pαrt I: Rεvεlαtions!
Então,hoje é o aniversario da Vick,esse aqui é praticamente o tão esperado presente,irei falar tudo que sinto por você e seilá,tudo que eu tiver absolutamente vontade,até porquê hoje é o seu dia tão especial,como está em horario de verão,ai já deve ser umas 00 e uns quebrados,aqui deve ser umas 23 e pouco também,estou ouvindo a The gazette - Vortex,conheço essa musica assim que lançou,realmente ela é muito foda,enfim.Vamos direto ao assunto. . .No dia 04/11/1994 as 16h com alguns minutos no qual não fui informado atualmente nasceu uma gordinha pervetida que se tornou minha amiga no ano de 2012,sinceramente eu não sei em que mês foi porque esqueci completamente,se é que entende.Enfim,ela simplismente me adicionou sem eu saber muito da existencia dela,a partir daí começamos a ter conversas diariamente,a gente notou que tinhamos algumas coisas em comuns,essas coisas não eram muitas mesmo,mas de qualquer modo a gente se tornou especial para cada um,isso é oque importa realmente,certo?Você é uma pessoa totalmente lesbica que consegue fazer eu ver meus erros cometidos,isso realmente me deixa irritado,por que eu odeio ver os meus erros,até porquê eu não sei o porque disso.[?]Eu nem lembro quantas conversas a gente teve ao total,mas foi em poucas delas que nos conhecemos rapidamente,e garanto que isso valeu muito a pena,sua moça limdamente gostosa.

─── ∙ ∙ ∙ Hαppч Birthdαч◞Pαrt II: Drαmαtic!
Logo mais a gente acabou ficando mais juntos e começamos a ter um tipo de relacionamento não conhecivel,mas enfim,você se tornou bastante especial para min de um modo que eu comecei a ama-la incondicionalmente tanto em OFF quanto no ON(obvio,não sei se tem como amar somente no ON.Q),uma vontade de te-la cada vez mais perto e cada vez mais junto a min e que você seja absolutamente só aumenta(Sim,em alguns casos eu posso ser considerado altamente possesivo,mas isso só em alguns casos,ok?q).Enfim Victoria,eu quero que você saiba que sempre estarei sempre ao seu lado para te proteger,para te dar conselhos,para fazer você sofrer também,acho que até isso faz parte,só que no modo bom,não no má-intencional.
2.1 :
Não quero que pense que algumas vezes eu deixei você de lado,não,muito pelo aocontrario.Como eu te disse,eu não sou do tipo que fica do lado das pessoas 24h só porque ela perdeu alguem ou teve alguma dircussão com o marido(a),eu tento dar algumas explicações para que a tente fortalecer naquele momento.

2.2 :
Eu realmente não sou de ficar fazendo presentes,eu nunca fui disso,mas ao meu ver acho que o aniversario de alguem não deve ser esquecido nunca,até por que é o de um amigo,ainda mais se ele for especial.Cara,pra min é um dia muito importante indepente do amigo que seja,até porque foi o dia que ele veio ao mundo,e de certo modo ele está hoje ao meu lado fazendo alguma diferença na minha vida,ou a té mesmo me ensinando alguma coisa.E eu vejo seu aniversario dessa forma,quero comemorar como se fosse o ultimo,com todas palavras que estão na minha mente.
2.3(Finale) :
Você sabe que eu sou um cara muito certinho,as vezes eu tenho nojo até de min mesmo em relação isso,eu acho muito estranho de minha parte,se torna algo meio que sem sentimentos.Mas por vez você é a primeira pessoa que faz eu voltar atraz no que eu fiz,isso realmente me deixou impressionado,até por que eu nunca voltei atraz nas coisas que fiz,meu pensamento é sempre: Está feito,esquecerei rapidamente sem me preocupar. Mas não,passou-se quatro dias desde que eu havia bloqueado você no MSN e eu não havia me sentido bem com tal coisa,mas eu tive aquela  vontade de te desbloquear,até que você ficou off por muito tempo em meus contatos,então imaginei que você havia me deletado também,adicionei no meu MSN girl interpretativo de séculos ou decadas atraz e consegui falar com você normalmente,e você sem ter nenhuma ignorancia ou algo do tipo,me recebeu melhor do que eu esperava.

─── ∙ ∙ ∙ Hαppч BirthdαчPαrt III: Close!
É chegamos no final,acho que já não tenho muito oque falar por aqui,mas eu quero dizer que estou fazendo esse tal presente pra você com gosto,e quero que você se lembre dele por muito tempo caso nossa amizade venha a se decair futuramente,e que Vick saiba o quanto ela é especial para min e que permaneça muito tempo ao meu lado,para que eu possa sempre ter compania,sempre que a gente possa conversa,fazer henty,se bater,conversar sobre coisas sinistrar,imagens,videos,musicas,sexo,chuva e o caralho a quatro.Não sei se vai ser possivel a gente se ver em um off um dia(Provavelmente não.)mas caso isso aconteceça algum dia eu ficaria muito feliz,seria legal poder ouvir sua voz pessoalmente e sentir o seu doce cheiro.Sim,ao meu ver você é uma garota muito bonita,nunca vi o motivo em alguns casos de você se achar feia,sempre te achei bonita desde a primeira vez que vi a sua fotinha,principalmente a do seus seios que são enormes,acho que caberiam na minha mão perfeitamente(ou não.),nhac.QN Acho que esse depoimento gigante acaba por aqui,eu quero desejar um feliz aniversario a Victoria,que seu dia seja ótimo e não um dia qualquer!Amo muito você. ~